Oi  gente,

Chegamos no último dia de passeio em Orlando e último dia de parque e o escolhido foi o SeaWorld.

O horário de funcionamento do parque é das 9h às 19h, com horários estendidos durante o verão e feriados.

seaworld

Para visualizar melhor o mapa e as legendas clique aqui.

Iniciamos com um café delicioso logo na entrada do parque no Starbucks Coffee & Bakery, Ice Cream and Candy Shop (US$15,00).

Em seguida já damos de cara com a Manta, montanha-russa bem famosa do parque só que a coragem passou bem longe gente… 🙂

Assistimos o espetáculo com os golfinhos no Dolphin Theater, imperdível. Uma perfeição incrível e uma das atrações obrigatórias. Realmente vale muito a pena.

IMG-20151122-WA0001

Dolphin Theater

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Depois de assistir o show dos golfinhos comendo meu café da manhã tranquilamente lá na arquibancada, fomos até a atração seguinte chamada Journey to Atlantis.

Journey to Atlantis

Lá perto fica outra montanha-russa bem falada chamada Kraken mas, nem preciso dizer que pulamos. Se você é fã de fortes emoções e adrenalina vai gostar muito.

Outra atração bem legal e tranquila é a Antarctica: Empire of the Penguin, primeiro assistimos um pequeno vídeo sobre a vida dos pinguins e depois fazemos um percurso e encontramos com vários pinguins de verdade.

Empire of the Penguin

Empire of the Penguin: primeiro um vídeo sobre a vida dos pinguins

IMG_20151122_131149559_HDR

Depois conhecendo os Pinguins pessoalmente…são tão fofinhos

IMG_20151122_131716406_HDR (1)

Estava muito curiosa para olhar os tubarões, então fomos até o Shark Encounter. Tem um aquário lindo com várias espécies de peixes inclusive tubarões que passam por cima da nossa cabeça. Ficamos em cima de uma esteira e passa super rápido… queria ficar observando mais tempo.

Tubarão

À essa altura chegamos na metade do parque e na Sky Tower, é uma torre que tem um elevador que vai subindo e girando ao mesmo tempo fazendo com que você tenha uma visão de todo o parque, atração bem tranquila.

Sky Tower, lá embaixo é o Estádio da Shamu/Baleia

Parada para o Almoço no Mango Joe’s que particularmente não gostei muito. Na sequência assistimos o espetáculo com as baleias no Shamu Stadium. Mais uma atração imperdível que gostei muito na época da viagem mas, depois de assistir o seriado BlackFish fiquei meio triste e pensativa, quem já assistiu vai entender. Quase não tiramos fotos, só filmamos.

Shamu Stadium

Finalizamos com a atração The Polar Express Experience and Santa, onde assistimos um pequeno filme e depois embarcamos em uma “expedição no polo norte” tem um aquário gigante com espécies que nunca tinha visto na vida e por ser um pouco escuro o ambiente as fotos não ficaram muito legais.

Essas atrações que citei aqui são as mais interessantes e imperdíveis, existem outras bem legais e educativas. Para quem estiver com crianças não vai faltar atividades. O parque é incrível e rende muitas fotos lindas também para quem gosta kkkk

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Chegamos ao fim da nossa viagem em Orlando. À noite o jantar foi no CheeseCake Factory do Mall At Millenia e já até coloquei as fotos nessa postagem aqui.

Depois do jantar teve ainda uma última passada na Best Buy e no Walgreens para comprar algumas lembranças e no dia seguinte já retornamos para Miami pois nosso vôo de volta para o Brasil sairia de lá.

Aqui vocês encontram mais opções de alimentação lá no parque.

Espero que tenham gostado da viagem… vontade de voltar no tempo 🙂

Beijinhos e que Deus nos abençoe sempre.